Carlinhos Maia se pronunciou de forma aberta sobre a separação de Lucas Guimarães, com quem manteve uma união de 15 anos. Em vídeo divulgado em seus stories, o influenciador apareceu alcoolizado e admitiu que traiu o ex-companheiro.
Durante a conversa com uma amiga, ele descartou a possibilidade de reatar. “Posso não, ele vai passar na minha cara, que eu trai ele. Vai por mim, eu trai ele amiga, eu trai, ele me deixava muitos dias sozinho”, declarou.
O humorista afirmou que a solidão foi o principal motivo para a infidelidade.
O término do relacionamento foi oficializado em 26 de julho de 2025, por meio de um comunicado conjunto. “São 15 anos dividindo a vida: os sonhos, as alegrias, as tristezas e, principalmente, o amor que sempre nos uniu. Em gratidão a esse sentimento, que sempre nos protegeu do mundo — e, às vezes, até de nós mesmos —, estamos aqui para comunicar a todos que sempre se importaram conosco que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente. Temos a certeza de que jamais nos perderemos em alma e coração. Mas agora seguiremos separados”, informaram.
Na nota, eles pediram compreensão ao público. “Enfim… amamos vocês e esperamos que respeitem nosso espaço — sem maldades, sem picuinhas e sem notícias falsas. Vamos ficar bem”, concluíram.