Menino de 4 anos morre após ser atingido acidentalmente por arma do pai em Santa Inês

José Carlos Sousa de Azevedo Filho, filho de um policial militar, foi baleado nas costas dentro de casa e não resistiu aos ferimentos. PM emitiu nota de pesar.

Redação NX Notícias
14/10/2025 14h34 - Atualizado há 19 horas
Menino de 4 anos morre após ser atingido acidentalmente por arma do pai em Santa Inês
José Carlos Sousa de Azevedo Filho | Foto: Reprodução

Um menino de 4 anos, identificado como José Carlos Sousa de Azevedo Filho, morreu após ser baleado acidentalmente dentro de casa, em Santa Inês (MA). Segundo informações da Polícia Militar, o disparo partiu da arma do próprio pai, o 2º sargento da PM do Maranhão, Azevedo, que estaria limpando o armamento minutos antes de o tiro ocorrer.

De acordo com o relato policial, José Carlos foi atingido nas costas, chegou a ser socorrido e levado com urgência ao Hospital Municipal de Santa Inês, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da criança foi encaminhado a São Luís, onde passou por perícia oficial antes de ser liberado para o velório.

Em nota oficial, o 7º Batalhão da Polícia Militar manifestou profundo pesar pela tragédia e solidarizou-se com a família.

Nota do 7º BPM:

“A Comandante do 7° BPM, Major QOPM Danyelle, seus Oficiais e Praças manifestam profundo pesar pelo falecimento de José Carlos Souza de Azevedo Filho, filho do 2° Sgt PM Azevedo. Neste momento de dor, o 7° Batalhão de Polícia Militar solidariza-se com os familiares e amigos expressando seus sinceros sentimentos.”

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://nxnoticias.com.br/.