Duas jovens de 18 anos morreram após serem atropeladas na noite desta quarta-feira (9) enquanto atravessavam a faixa de pedestres da Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista.
As vítimas foram identificadas como Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa. Ambas foram atingidas por um veículo em alta velocidade e arremessadas a cerca de 50 metros do local do impacto. Elas morreram ainda no local.
O condutor do veículo, um estudante de direito de 26 anos, havia acabado de sair da faculdade. Ele permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. No entanto, câmeras de segurança registraram que ele dirigia em alta velocidade.
O motorista foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso, com audiência de custódia marcada para esta quinta-feira (10).
Segundo familiares, as jovens eram amigas inseparáveis. Elas estavam comemorando a contratação de Isabelli em seu primeiro emprego, como jovem aprendiz em um supermercado.
Testemunhas levantaram a hipótese de que o motorista estaria participando de racha, mas essa informação ainda está sendo investigada pela polícia.
A Prefeitura de São Caetano do Sul lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações, fornecendo as imagens das câmeras da via.