Após conquistar a primeira Champions League da história do clube, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, falou publicamente sobre a saída de Kylian Mbappé e comentou a trajetória de Neymar no time. Em entrevista ao programa “C à vous”, na TV francesa, ele confirmou que houve atrito com o atacante francês, que se transferiu para o Real Madrid sem custos.
“Tivemos um pequeno conflito. Mas, do fundo do meu coração, desejo-lhe o melhor. Não quando ele estiver jogando contra nós”, afirmou Al-Khelaïfi, encerrando o tema.
O dirigente também elogiou grandes nomes que marcaram o PSG nos últimos anos. Ele citou Messi, Ibrahimovic e fez um agradecimento especial a Neymar. “Não me arrependo de nada. Quero agradecê-lo por tudo o que ele deu ao clube. Todos foram muito importantes”, destacou.
Mesmo sem Mbappé em campo, o PSG superou críticas e alcançou o título europeu. Agora, o clube se prepara para disputar o Mundial de Clubes da Fifa. A equipe estreia neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético de Madrid, pelo Grupo B. Botafogo e Seattle Sounders completam a chave.
O PSG chega como favorito e tenta consolidar o bom momento vivido após anos de altos investimentos e reformulações no elenco.