Um homem registrou em vídeo a companheira agredindo a filha de 2 anos em Belo Horizonte (MG). As imagens, feitas no último domingo (31), revelam que a mulher tentou asfixiar a menina e ainda a chutou após derrubá-la no chão.
As agressões foram gravadas por uma câmera de segurança instalada pelo pai no quarto da criança. Ele desconfiava de maus-tratos depois de episódios anteriores, incluindo uma fratura no fêmur sofrida pela menina há cerca de um ano, sem explicação.
No vídeo, é possível ver a criança ao lado da cama quando recebe um golpe na cabeça, perde o equilíbrio e cai. Em seguida, a mulher desfere chutes contra a filha.
A suspeita foi levada à delegacia, prestou depoimento e alegou estar sobrecarregada com os cuidados dos filhos gêmeos. Em sua versão, disse que o companheiro condicionava ajuda na criação das crianças à manutenção de relações sexuais, o que teria gerado forte desgaste emocional.
A Polícia Civil de Minas Gerais abriu investigação para apurar o caso e verificar se outros episódios de violência ocorreram.