Jennifer James, de 49 anos, foi morta dentro da própria casa após ser atingida por uma bala perdida disparada por um jovem de 20 anos no Colorado, Estados Unidos. A vítima, que havia superado o câncer quatro vezes, foi atingida no braço e no peito por um disparo feito por Ebenezer Worku, que alegou estar limpando sua arma no momento do incidente.
O caso ocorreu no dia 28 de abril, na cidade de Berthoud, ao norte de Denver. Segundo informações da polícia local, o suspeito manuseava uma pistola Glock 22 dentro de seu carro, estacionado em frente à residência de Jennifer, quando o disparo atravessou a janela e atingiu a mulher.
Ebenezer ainda efetuou outro disparo ao tentar esvaziar a câmara da arma. No momento do ocorrido, dois dos quatro filhos de Jennifer estavam em casa, mas não ficaram feridos.
Mesmo ferida, Jennifer conseguiu ligar para o serviço de emergência, mas desmaiou pouco depois e morreu antes de receber atendimento médico. Mãe solo, ela foi declarada morta no local pelos paramédicos.
O autor do disparo foi preso e está sendo acusado de homicídio doloso em primeiro grau.