O cantor Zé Felipe ingressou com uma ação judicial contra a ex-esposa Virginia Fonseca pedindo a divisão de bens adquiridos durante o relacionamento. O processo foi protocolado no último dia 24 de julho na 6ª Vara da Família de Goiânia. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o artista solicita o bloqueio de 50% do patrimônio, estimado em cerca de R$ 200 milhões.
A defesa de Zé Felipe também pede uma investigação detalhada sobre os bens de Virginia, incluindo a análise de extratos bancários. Ele alega não ter participado diretamente da administração de parte dos ativos adquiridos pela influenciadora ao longo dos cinco anos de união, o que levanta dúvidas sobre possíveis omissões patrimoniais.
Entre os bens em nome de Virginia estão imóveis comerciais e residenciais, uma aeronave, terrenos e participações societárias — como na empresa de cosméticos WePink. Já Zé Felipe é dono de uma chácara em Goiânia, veículos e também possui cotas da mesma empresa.
O ex-casal anunciou a separação em 27 de maio e teve o divórcio formalizado em 15 de julho. Pela decisão da Justiça de Goiás, o cantor pagará pensão de R$ 60 mil mensais, dividida igualmente entre os três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
A assessoria dos dois informou que não irá comentar o caso, que tramita em segredo de Justiça.