A influenciadora digital piauiense Juliana Correia, conhecida como Ju Correia, denunciou neste sábado (13) que seus dois filhos foram agredidos pela babá contratada para cuidar deles. O caso ocorreu em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí, enquanto Juliana estava viajando.
Em vídeos emocionados nas redes sociais, a influenciadora relatou ter recebido alertas de vizinhos e dos próprios filhos, que contaram ter sofrido puxões de orelha e agressões com objetos. Câmeras de segurança instaladas na casa confirmaram os maus-tratos.
"Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer. Graças a Deus eu sempre conversei com meus filhos para que me contassem se algo assim ocorresse. Eles não iam mentir sobre isso. Isso não vai ficar assim", declarou Juliana, visivelmente abalada.
Segundo a mãe, outras pessoas também testemunharam os atos da babá, que foi identificada como Emily Sousa, mulher trans do mesmo município. Nas redes sociais, internautas chegaram a relatar que a suspeita demonstrava comportamentos agressivos com as crianças durante transmissões ao vivo.
"Nós vamos fazer o exame de corpo de delito. O delegado já pediu. Eu estou baqueada, parece um pesadelo, mas ela vai pagar. A Justiça vai ser feita em nome de Jesus", acrescentou Juliana.
A suspeita se manifestou nas redes neste domingo (13), afirmando que vai se pronunciar oficialmente em breve.