Kamylinha Santos, uma das jovens ligadas ao influenciador Hytalo Santos, se pronunciou pela primeira vez após a prisão dele. Em vídeo publicado nas redes sociais da mãe, ela apareceu chorando ao relatar que sofreu violência do pai biológico e que encontrou em Hytalo uma referência paterna desde os 9 anos.
“Eu nunca vou soltar a mão dele independente da situação. Deus uniu a gente e só quem pode separar é Ele. Eu creio que ele é um pai pra mim e Deus não vai tirar esse amor de pai que eu vejo nele”, disse.
Kamylinha negou as denúncias de maus-tratos e exploração infantil contra o influenciador. De acordo com ela, Hytalo não oferecia bebidas alcoólicas para crianças, mas sim apoio e afeto. A jovem também afirmou que muitas de suas conquistas só aconteceram graças ao incentivo dele.
“Eu entendo vocês chegam aqui e julgarem o livro pela capa. Eu não sei se é porque ele é homossexual, porque é negro ou porque gosta de se vestir do jeito dele. Ele também é vítima nessa história toda”, acrescentou.
A relação entre os dois começou quando Kamylinha ainda era criança. Aos 12 anos, foi adotada oficialmente por Hytalo. Com o tempo, a jovem passou a ser exposta em coreografias e roupas sensuais nas redes sociais, o que gerou debates sobre sexualização precoce.
Aos 16 anos, Kamylinha foi emancipada e realizou cirurgia de implante de silicone. Em maio de 2025, anunciou que estava grávida de Hyago Santos, irmão de Hytalo, mas sofreu um aborto espontâneo dias depois.